segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Óculos


Eu vejo a fome
Eu vejo a fonte da fome
E eu não sou visionário
Todo imundo no mundo vê

Eu vejo a morte
A face inversa da sorte
E eu não sou nenhum médium
Todo moribundo nas calçadas do mundo vê

Eu vejo os discípulos correndo em círculos
Eu vejo um buraco, um espaço, um abismo
Eu vejo um mundo só meu
Quando estamos eu, você e eu
Mas que é que tem de demais nisso?
Todo amante no mundo vê...

E eu não vejo nada
Toda a sapiência do nada
Fingindo não querer ser
Mas todo mundo vê e não crê

Em que meu deus do céu?
-Em nada que importa nessa hora
Mais que o meu mundo seu

O que sobra do mundo é um paralítico em chamas...
...com um cigarro na boca!


Matheaus Siebra
21/01/2010

2 comentários:

  1. Foi uma honra ter recebido sua visita, fiquei muito contente, agora foi demais ter você como meu seguidor, aí menino sei se aguento não, meu coração está com 59 anos e essas emoções são demais. Obrigada mesmo. Mas estou sentindo falta de algo novo no seu blog...

    ResponderExcluir
  2. Anjo, não tens mais vontade de tornar e prazer de tornar feio tudo que o gado ver bonito?
    Não precisas seguir o povo feliz, basta tornar alguns felizes. Volte e escreva...

    ResponderExcluir