quinta-feira, 23 de julho de 2009

Lua


Nadei em teu fogo enclausurador

Persegui os fantasmas do teu labirinto

Interrompi um sonho alucinante só pra te ter mais um pouco

Quando saciei meu desejo e a ultima lua se foi

Parti com ela e não surgi no teu céu da outra noite

Destruí-me com os asteróides da saciedade

Tive você inteira e te descartei

Perambulei sozinho na infinitude deste espaço

Conheci novos mundos e me desiludi

Agora volto a ti, é do teu mar que quero renascer

Beijar de novo teu horizonte e deitar-me em teu leito

Perseguir tua pele ardente e encontrar-me nos teus negros lábios

Se me conhecesse bem, saberias que agora voltei para viver numa noite eterna,

cercada de sonhos que insistem em nos trancafiar

Voltei pela necessidade de pra sempre te amar

E aqui estou eu, voltei para você voltar


Matheaus Siebra

23/05/2008

Um comentário: