quinta-feira, 23 de julho de 2009

Zion


Zebras, cavalos listrados...

Búfalos, bois despenteados...

Inda hoje me peguei pensando em tuas loucuras

Onde tudo tem forma de nada

Nada tem forma de tudo

De onde dormes teus sonhos, avistas um mundo desconhecido

E tua cabeça entende tudo, porque tudo é teu

Tu és o mundo

E o mundo é seu

Escuro ainda, cheio de ecos de falas estranhas

Dos que não habitam tua terra perfeita, teu berço liquido no quarto maternal

Não te vejo, mas já te fantasio

Em teus olhos duas bilas verdes acastanhadas, ou castanhas esverdeadas

É a cor do amor

Ainda não te sei e sei que nascerás perfeito

Anjo de cabelos cacheados, lisos ou ondulados

Na forma do amor

Inda hoje me peguei pensando em teus absurdos

E quando virdes me perguntar loucuras sei que já terás quase respostas pra tudo.

Matheaus Siebra

23/07/2009

5 comentários:

  1. muito interessante e rica essa sua poesia pra seu filho!
    grandes emoções
    parabéns pelo seu dom e seu conhecimento matheaus.

    eu tenho muito orgulho de ti

    Lara Siebra

    ResponderExcluir
  2. sóoooooooooo

    é sim


    ei bixo,escreve bem pra caralho tu!!
    emocionei,sinf!!

    ResponderExcluir
  3. Ei doido,
    tah massa...
    Pense foi show, gostei, ta se garantindo...
    Foi boa...

    ResponderExcluir
  4. Que liiiiiindo. ;]

    ResponderExcluir
  5. De um garoto com modos e pensamentos adultos para um pedaço quase inteiro de si...
    Simplesmente adorável

    ResponderExcluir