quinta-feira, 23 de julho de 2009

Quem?


Hoje eu nasci poético e neológico

Em meio ao lamento de inúmeros tormentos consegui a terra avistar

Sem pressa, desdormindo num deleite de esperanças, surgi do meu véu lactante

Esperneando demônios trovadores que, agarrados em mim, cantavam coisas escandalosas

Pesadelei meus antigos sonhos mais utópicos

Perfeitizei as piores marés da noite

Hoje nasci assim

Com pressa de escrever o que ninguém pretende ler

E com preguiça de escutar o que muitos tem pra falar

Já não vive aquele que de meu corpo usou para descansar as retinas fatigadas de ontem

Outro...

Outro...

Você diz que não

Mas o tempo vai mostrar

Outro Ormuz, ou talvez novo Arimã

Matheaus Siebra

09/07/2009

Um comentário:

  1. olá matheus.sou vilaneide aqui de quincunca.hoje foi o encerramento de curço de gestão.escrevi uma poesia de cordel e o professor levou uma cópia com ele.oque eu achei interessante nos seus poemas é que vc transforma a poesia em algo dificil de se comentar mas oa mesmo tempo tão gostoso de ler vc é realmente um genio.não sou um genio ainda mas vou me tornar se deus quiser.um abraço.

    ResponderExcluir