quinta-feira, 23 de julho de 2009

A luta dos guerreiros infiéis


Meu coração freneticamente luta para continuar sendo um coração

Mas e o teu?

Perdeu-se nos labirintos axônicos ou continua vagando por sob a chuva?

A inquietação que me domina tem a ver com estes soluços roucos do teu choro silencioso

Pela noite a única alma que me acompanha vibrante é o flash do desespero de deus

E teu coração? Vejo-o sentado, molhado, pulsando tão forte quanto um exército de plânctons

Seria ele teu algoz? Teu algoz nosso destino? E esse destino ilusão?

Sei que o horror contido deixa-se escorrer pelos teus olhos

É humilhante saber que nosso futuro foi esmagado pelo passado que luta para ser presente

E lá está teu coração, a míngua, esperando-me para acolhê-lo da chuva

Enxugar suas artérias e levá-lo para casa

Ou seria mais um devaneio?

Matheaus Siebra

07/11/2008

Um comentário:

  1. ...chega dar um aperto no coração como sendo o meu que é esmagado...Puta que pariu! Não a i, pois só podes ter nascido de uma deusa, provavelmente a da luz...

    ResponderExcluir