quinta-feira, 23 de julho de 2009

Teatro Obscuro


Há dias em que a luz do sol não atravessa a barreira de carne das minhas pálpebras

São dias em que o sol insiste mas não consegue me queimar

Aí cubro o palco onde apresenta-se minha mente e o publico permanece alheio ao que se passa

Observando atônita a cortina fechada

É um teatro de ilusões...

Minha´lma encena os mais belos espetáculos escritos por mim

Sou mocinho que te ama loucamente

Que não pensa duas vezes ao te conquistar

Pena que é drama

Pena que sou ator

O mundo lá fora espera-me sem maquiagens nem figurinos

E a timidez aparece, abraça-me, acompanha-me incansável

E minhas pernas nos levam a ti

Daria tudo para protagonizar teu teatro rotineiro

Encenando o que realmente sinto mas não sei dizer

Queria olhar teus olhos e falar com a convicção de Romeu dos meus sentimentos

Seria ótimo se tu foste a única sentada na platéia

Mas minha timidez está ali, logo na primeira fila

Matheaus Siebra

11/06/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário